EnglishPortugueseSpanish

Mauro Silva apresenta palestra ‘Como formar um time campeão’ na abertura do Empreenda Caraguatatuba

Palestra com tetracampeão Mauro Silva marca abertura do Empreenda Caraguatatuba

O tetracampeão mundial da Copa do Mundo de 1994 com a Seleção Brasileira, Mauro Silva, conduzirá a cerimônia de abertura do Empreenda Caraguatatuba 2021 com a palestra ‘Como formar um time campeão’, nesta quarta-feira (1º), no Teatro Mário Covas. O evento terá início a partir das 19h.

A palestra é liberada ao público, mas é necessário a realização da inscrição prévia através do link: https://www.sympla.com.br/evento/abertura-empreenda-caragua-2021/1424780

Além de campeão da Copa do Mundo de 1994, Mauro Silva é o atual vice-presidente de Atletas e Competições da Federação Paulista de Futebol. O ex-jogador iniciou sua carreira no futebol ainda com 17 anos, em 1985, no Guarani, de Campinas. Em 1989 foi transferido para o então Bragantino (Red Bull Bragantino).

Antes da Copa do Mundo, o ex-atleta foi jogar na Europa, mais precisamente na Espanha, para defender as cores do Deportivo La Coruña. E hoje é considerado o jogador mais importante da história do time espanhol, tendo até uma rua na cidade com seu nome.

Mauro Silva divide seus trabalhos na Federação Paulista de Futebol com a sua formação em Administração pela Universidade Anhembi Morumbi. O palestrante da abertura do Empreenda Caraguatatuba 2021 é formado nos cursos de Aperfeiçoamento em Gestão de Esportes (2021 – FGV), Programa Odyssey – Para Liderar em um Mundo em Transição (2019), Liderança Transformadora (2019), Conselheiros de Administração (2018), Governança e Melhores Práticas (2018), e Gestão de Futebol (2016).

Além disso, o tetracampeão mundial de 94 tem experiência em visão estratégica, práticas de governança corporativa, noções de legislação societária e percepção do perfil de risco de organizações, implementação de estratégias, altas capacidades de líder e mediar conflitos e unir equipes de altas performances e outros conhecimentos.

Com uma palestra empolgante e envolvente, ele apresenta a importância de um time unido e as estratégias para fazer desse time um time campeão.

Empreenda Caraguatatuba 2021

O Empreenda Caraguatatuba 2021 será realizado de 2 a 4 de dezembro, consolidando a retomada econômica do município. A feira terá uma programação diversificada, com rodadas de negócios e importantes palestrantes, além do Mauro Silva.

A entrada do público para a feira na Praça da Cultura durante os dias do evento e a participação nas palestras será somente mediante inscrição prévia, que pode ser feita no link: https://painel.credenciamento.digital/participantes/619d2cf15d306/confirm

As rodadas de negócios do Empreenda Caraguatatuba 2021 são exclusivas para empresas e é necessária a realização da inscrição no link: https://painel.credenciamento.digital/participantes/619e7ee14d959/confirm

Confira a programação completa aqui: https://empreenda.caraguatatuba.sp.gov.br/

Compartilhar
Tweetar
Compartilhar
WhatsApp
realização
fale com a gente

EMPREENDA CARAGUÁ  – REALIZAÇÃO PREFEITURA DE CARAGUATATUBA | WEBSITE DESENVOLVIDO POR SECRETARIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO