Rodada de negócio e palestras são atrações do 2º dia do Empreenda Caraguatatuba 2021

O Empreenda Caraguatatuba 2021 entra nesta sexta-feira (03), em seu segundo dia de evento. A programação conta com rodada de negócios, palestras e atrações dos mais de 85 stands de expositores.

A primeira palestra acontece às 14h, com o tema “Atendimento: Uma excelente ferramenta para retomar os negócios e os lucros”, com o Profº Me. César Augusto Ilodio Alves (IFSP).

César Augusto é administrador com especialidade em Gestão e Marketing e Coaching. O professor também é mestre em Gestão e Desevolvimento Regional e docente no Instituto Federal de São Paulo (IFSP), de Caraguatatuba.

Já às 15h15 a Profº Me. Tcharla Bragantin, do Centro Universitário Módulo, apresentará o futuro do mercado após a pandemia, com o tema “O futuro dos mercados consumidores: as tendências de consumo Pós-Covi19”.

Além de professora, Tcharla Bragantin é economista, mestre em Planejamento e Desenvolvimento Regional nas áreas de Economia, Contabilidade e Administração. Ela também acumula especialidades em Gestão de Finanças Empresariais e Mercado de Capitais e é a atual coordenadora dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Gestão de Recursos Humanos do Centro Universitário Módulo de Caraguatatuba e da Faculdade São Sebastião (FASS).

Tcharla Bragantin também é consultora empresarial nas áreas de economia, contabilidade e administração, com expertise em controle financeiro; gestão de custos e preços; plano de negócios; diagnóstico empresarial; diagnóstico econômico-financeiro; planejamento estratégico; gestão terceirizada da controladoria; planejamento e gestão tributária; e treinamento e desenvolvimento de pessoas.

Às 16h30 o Sebrae apresenta a palestra “Lei de Liberdade Econômica”, com Tatiana Sapla,que aprofundará os empresários e visitantes do Empreenda Caraguatatuba 2021 na Lei de Liberdade Econômica. Além disso, a palestra terá o objetivo de tirar as dúvidas sobre o tema.

A última atração, às 18h, é a tão esperada Rodada de Negócio. Ela é conduzida pelo Sebrae e os empresários e empreendedores debatem ideias e firmam acordos, movimentando a economia local.

Mesmo com as vagas esgotadas para as palestras, os visitantes que ainda querem conhecer a feira e descobrir novidades que os empresários de Caraguatatuba têm para mostrar do seu negócio, podem realizar a inscrição através deste link: https://painel.credenciamento.digital/participantes/619d2cf15d306/confirm

Confira a programação completa aqui: https://empreenda.caraguatatuba.sp.gov.br/