EnglishPortugueseSpanish

Confira a programação do 3º dia do Empreenda Caraguatatuba 2021

Confira a programação do 3º dia do Empreenda Caraguatatuba 2021

O Empreenda Caraguatatuba 2021 entra neste sábado (04), em seu terceiro e último dia da edição. Porém, a feira apresenta ainda várias atrações dos expositores, palestras e rodada de negócio.

04 de dezembro – Empreenda Caraguatatuba 2021 (Praça da Cultura)

 14h: Ousar. Liderar. Conquistar. Empreendedorismo com Auto Conhecimento – Geraldo Assunção (Grupo Focus)

Geraldo Assunção, do Grupo Focus, apresenta a palestra ‘Ousar. Liderar. Conquistar. Empreendedorismo com Auto Conhecimento.’

Assunção é especialista em sua área e acumula formações e realizações. É formado em NLP Practitioner, pela International Association of – NLP Institutes (Programação Neurolinguística); Master Coach – ICI, pela International Association of Coaching-Institutes; Analista Comportamental pelo Instituto Você e Metaforum International e Analista Comportamental Disc Coacheecom.

Além disso, Geraldo Assunção já participou de diversos cursos de empreendedorismo pelo Sebrae, entre eles o Empretec e o Empreenda. Assunção é contador e sócio fundador do Grupo Focus – Contabilidade e Gestão Empresaria há 25 anos.

14h40: Como Vender para o Governo – Flávia Oliveira (O2M)

Flávia Oliveira, da O2M, apresenta a palestra ‘Como Vender para o Governo’, onde mostrará que através de conhecimento e organização os empresários podem traçar um caminho de sucesso nas contratações e prestações de serviços para os governos públicos.

Flávia Oliveira é administradora de empresas e cursou administração pública pela FGV/RJ e conta com pós-graduação em Gerente de Cidade pela FAAP. Oliveira conta com experiência em mais de 5 mil processos licitatórios.

A palestrante conta com 20 anos de experiência no setor público e já ocupou o cargo de Secretária de Administração, de Fazenda e de Planejamento e Tecnologia da Informação no município. Também foi consultora em Licitações e Contratos na Prefeitura Municipal de Sinop (MT) e Secretária de Administração e Finanças em Guarantã do Norte (MT).

Além disso, exerceu a presidência da comissão permanente de licitações em prefeituras e também atuou como professora universitária da UNICSUL. Há mais de 5 anos se dedica apenas à área de consultoria à frente da empresa O2M Consultoria.

15h30: Marketing no Turismo – Sebrae – Lívia Torre

A palestra Marketing no Turismo, apresentada pelo Sebrae, vai mostrar aos empresários e visitantes ações em marketing que as empresas podem aproveitar no turismo de seus municípios, fomentando a economia e a cultura local.

17h: Rodada de Negócio

Encerrando o Empreenda Caraguatatuba 2021, a Rodada de Negócio do dia 04 de dezembro é uma grande oportunidade de fechar o melhor negócio do ano.

As rodadas de negócios do Empreenda Caraguatatuba 2021 são exclusivas para empresas e é necessário a realização da inscrição através do link: https://painel.credenciamento.digital/participantes/619e7ee14d959/confirm

Compartilhar
Tweetar
Compartilhar
WhatsApp
realização
fale com a gente

EMPREENDA CARAGUÁ  – REALIZAÇÃO PREFEITURA DE CARAGUATATUBA | WEBSITE DESENVOLVIDO POR SECRETARIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO