Prefeitura prorroga inscrições para o 4º Empreenda Caraguatatuba até 12 de setembro

#PraTodosVerem: Fachada do Empreenda com várias pessoas transitando pelo local (Foto: Cláudio Gomes/PMC)

A Prefeitura de Caraguatatuba prorrogou até o dia 12 de setembro as inscrições para empresários e comerciantes que ainda não se inscreveram para a 4ª edição do Empreenda Caraguatatuba. O prazo inicial terminaria nesta segunda-feira (5/9).

As propostas devem ser protocoladas até às 9h30 e os envelopes devem estar endereçados à Comissão de Licitação, no Setor de Licitações do Departamento de Material e Patrimônio da Secretaria Municipal de Administração, na Avenida Siqueira Campos, 44 – Centro. No mesmo dia, às 10h, as propostas serão abertas em ato público pela Comissão na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Administração.

#PraTodosVerem: Parte interna do Empreenda com várias estandes e pessoas transitando pelo espaço (Foto: Cláudio Gomes/PMC)

O Empreenda Caraguatatuba é considerado o maior evento de empreendedorismo do Litoral Norte e será realizado de 26 a 29 de outubro, na Praça da Cultura, das 14h às 21h.

Informações completas podem ser obtidas no chamamento público nº 07/2022, disponível no edital, clicando aqui. Serão 100 estandes para exposição das empresas, no tamanho 3m x 3m.

Para o prefeito Aguilar Junior, o evento é a oportunidade de dar visibilidade aos empreendedores da cidade. “Através do Empreenda oportunizamos grandes parcerias, negócios e sociedades nas rodadas de negócio e com os empresários expondo seus serviços e produtos”, destaca.

O resultado da seleção será divulgado no site da Prefeitura de Caraguatatuba. As empresas selecionadas deverão contribuir com a ação social promovida em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, com a doação de R$ 1 mil por estande, depositado na conta disponível no chamamento.

A programação completa será divulgada posteriormente. Mais informações no telefone (12) 3897-8176, no setor de Licitação e Compras.