Inscrições prorrogadas até 16 de setembro para empresas participarem do 4º Empreenda Caraguatatuba

#PraTodosVerem: Parte interna do Empreenda com várias estandes e pessoas transitando pelo espaço (Foto: Cláudio Gomes/PMC)

A Prefeitura de Caraguatatuba prorrogou até sexta-feira (16) as inscrições para empresários e comerciantes participarem da 4ª edição do Empreenda Caraguatatuba. Para este ano, foram disponibilizados 100 estandes no tamanho 3×3 m.

O Empreenda Caraguatatuba é considerado o maior evento de empreendedorismo do Litoral Norte e será realizado de 26 a 29 de outubro, na Praça da Cultura, das 14h às 21h.

As propostas devem ser protocoladas até às 9h30 e os envelopes devem estar endereçados à Comissão de Licitação, no Setor de Licitações do Departamento de Material e Patrimônio da Secretaria Municipal de Administração, na Avenida Siqueira Campos, 44 – Centro. No mesmo dia, às 10h, as propostas serão abertas em ato público pela Comissão na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Administração.

Informações completas podem ser obtidas no chamamento público nº 07/2022, disponível no edital, clicando aqui.

O prefeito Aguilar Junior destaca o sucesso do evento e faz o convite aos comerciantes. “Em três anos, o Empreenda recebeu aproximadamente 40 mil visitantes. É a oportunidade de divulgar seu negócio e firmar novas parcerias”, disse.

#PraTodosVerem: Sala da rodada de negócios com vários empresários sentados em grupo (Foto: Cláudio Gomes/PMC)

O resultado da seleção será divulgado no site da Prefeitura de Caraguatatuba. As empresas selecionadas deverão contribuir com a ação social promovida em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, com a doação de R$ 1 mil por estande, depositado na conta disponível no chamamento.

A programação completa será divulgada posteriormente. Mais informações no telefone (12) 3897-8176, no setor de Licitação e Compras.