Prazo de inscrições para participação de empresas no 4º Empreenda Caraguatatuba encerra sexta-feira

#PraTodosVerem: Parte interna do Empreenda com várias estandes e pessoas transitando pelo espaço (Foto: Cláudio Gomes/PMC)

Empresários e comerciantes tem até sexta-feira (16) para se inscreverem na 4ª edição do Empreenda Caraguatatuba. Este que é considerado o maior evento de empreendedorismo do Litoral Norte, será realizado de 26 a 29 de outubro, na Praça da Cultura.

#PraTodosVerem: Sala da rodada de negócios com vários empresários sentados em grupo (Foto: Cláudio Gomes/PMC)

Para este ano, foram disponibilizados 100 estandes no tamanho 3×3 m. O Empreenda é a oportunidade de divulgação do comércio local e de viabilizar novas parcerias, através das rodadas de negócios.

As propostas devem ser protocoladas até às 9h30 e os envelopes devem estar endereçados à Comissão de Licitação, no Setor de Licitações do Departamento de Material e Patrimônio da Secretaria Municipal de Administração, na Avenida Siqueira Campos, 44 – Centro.

No mesmo dia, às 10h, as propostas serão abertas em ato público pela Comissão na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Administração. O resultado da seleção será divulgado no site da Prefeitura de Caraguatatuba.

Informações completas podem ser obtidas no chamamento público nº 07/2022, disponível no edital, clicando aqui.

As empresas selecionadas deverão contribuir com a ação social promovida em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, com a doação de R$ 1 mil por estande, depositado na conta disponível no chamamento. O valor arrecadado será investido em projetos voltados às pessoas em vulnerabilidade social.

A programação completa será divulgada posteriormente. Mais informações no telefone (12) 3897-8176, no setor de Licitação e Compras.