Prefeitura de Caraguatatuba define 82 empresas habilitadas para participar do 4º Empreenda Caraguatatuba

#PraTodosVerem: Parte interna do Empreenda com várias estandes e pessoas transitando pelo espaço (Foto: Cláudio Gomes/PMC)

A Prefeitura de Caraguatatuba publicou nesta sexta-feira (07), edital nº 896, onde define as empresas habilitadas a participarem do 4º Empreenda Caraguatatuba.

Foram escolhidas 82 empresas nas mais diversas áreas de atuação com foco nos objetivos principais do evento, fortalecimento das empresas locais, geração de emprego e renda, fomento da economia e dos arranjos produtivos locais, capacitação empreendedora dos gestores e mão de obra local.

#PraTodosVerem: Arte do Empreenda 2022 (Foto: Arte/PMC)

A partir de agora as empresas selecionadas deverão contribuir com a ação social promovida pela Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, através do Fundo Social de Caraguatatuba, com a doação de R$ 1 mil por estande, que deverá ser depositado no Banco do Brasil – Agência: 1741-8 – Conta Corrente: 130082-2, do Fundo Social de Solidariedade e o comprovante de depósito deverá ser protocolado no setor de Licitação na Secretaria Municipal de Administração ou no email: licitacao.administracao@caraguatatuba.sp.gov.br até cinco dias após a assinatura do contrato.

O Empreenda Caraguatatuba é considerado o maior evento de empreendedorismo do Litoral Norte e será realizado de 26 a 29 de outubro, na Praça da Cultura, das 14h às 21h.

A programação completa será divulgada nos próximos dias e a relação das empresas pode ser acessada aqui.

Serviço:

Secretaria de Administração – Avenida Siqueira Campos, 44 – Centro.