EnglishPortugueseSpanish

4º Empreenda Caraguatatuba: palestra leva dicas para o empreendedorismo na prática

#PraTodosVerem: Publico assiste palestra no Empreenda (Foto: Cláudio Gomes/PMC)

Em continuidade à programação de palestras do 4º Empreenda Caraguatatuba, realizado na Praça de Cultura, o ‘Espaço Palestras’ recebeu na tarde desta quarta-feira (26) o consultor de negócios Paulo Bevilacqua, que apresentou o tema ‘Empreendedorismo na Prática’.

Ele explicou as principais regras para o desenvolvimento de um bom negócio, definido por três vertentes: técnico, gestor e empreendedor.

#PraTodosVerem: Publico assiste palestra no Empreenda (Foto: Cláudio Gomes/PMC)

“A pesquisa de mercado, o planejamento e o controle são fundamentais para o sucesso empresarial. Aliado a isso, precisamos de um empreendedor persuasivo, uma boa rede de contatos, a independência e a autoconfiança”, explicou.

O consultor disse ainda aos presentes que o empreendedorismo é um conjunto de comportamentos e hábitos que podem ser adquiridos ao longo do tempo. “O importante é vocês empreendedores serem capazes de gerir e aproveitar as oportunidades e os melhores processos”, finalizou.

Compartilhar
Tweetar
Compartilhar
WhatsApp
realização
fale com a gente

EMPREENDA CARAGUÁ  – REALIZAÇÃO PREFEITURA DE CARAGUATATUBA | WEBSITE DESENVOLVIDO POR SECRETARIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO