Conheça os expositores do Empreenda Caraguatatuba 2022

Inicia hoje (26), às 14h, a feira de negócios mais esperada da região. Quem passar pelo evento poderá conhecer os 107 expositores que durante os quatro dias divulgarão seus serviços e soluções de negócios.

A feira é aberta ao público e chega à sua 4ª edição com empreendedores das mais diversas áreas de atuação, como educação, serviços, tecnologia, contabilidade, construção civil, automotiva, zeladoria e muito mais!

A expectativa é que 10 mil visitantes passem pelo evento nos quatro dias de funcionamento. Quem quiser visitar pode realizar o credenciamento clicando aqui.

Participam do evento: Unitau, Caraguá Praia Shopping, Livraria Mar de Letras, AGT Informática, Fisk – Centro de Ensino, Flávia Oliveira, Estação Contábil e Administração de Condomínios, Lança Incorporadora, + Mobile, FF Construtora, Porto do Rio, Nova Freitas Imóveis, Robomind, Lojas Casa do Óleo, Solução Vertical, Auto Escola Objetivo, Plannus Incorporadora/ RM Incorporação, Marmoraria Cajaiba, Econorte FORD, Econorte KIA, Elo Digital Certificadora, Sicred, Litoral Na Mesa, Colégio Esfera, Athos, Thermo Energia Solar, Gênesis Soluções Visuais, Cerâmica RM, RM, I.P.M.M.I – Casa de Saúde Stella Maris, Atmosfera Ambiental Consultoria, Dom Bosco, Magrass, Vila Imobiliária Engenharia e Arquitetura, Selva Zeladoria, Tony Veículos, Nova Opção Locadora, Veux Imóveis, Cross Fire, Caraguá Luz, Consórcio Juqueriquerê, Câmara Municipal de Caraguatatuba, Kumon Indaiá, Techinove Solar, Sicoob Cressem, Uniodonto – Planos Odontológicos, Rádio Caraguá FM, Shopping da Automação, Ótica Ponto de Vista, Grupo Albatroz de Auto Escola, Rotary Poiares, Associação Comercial de Caraguatatuba, Jovens Empreendedores Primeiros Passos, Açaí Mix JCR, Setor Seguros/Consórcio, GB Serviços Profissionais, Imóveis Gláucia, Empreenda Já Caraguatatuba, Sebrae, RS Serviços, Magnific Gastronomia e Eventos, Prefeitura de Caraguatatuba, Sabesp, Produtora AVP, Zelar Lar e Construção, Macaxeira Studios , CTC – Clube de Tiro de Caraguatatuba, Marcio Lopes Arquitetura, Colégio Canópus, Praça do Sino, Serramar Shopping, Universidade Anhembi Morumbi, IFSP – Campus Caraguatatuba, Oceano Kids, Gallina e Vilela Construtora e Imobiliária, Madeireira Getuba, ArcelorMittal, KL Ambiental – Engenharia e Consultoria Ambiental, Disa, Colégio Caraguatá, Centro Universitário Módulo, Colégio Anglo Módulo, Mauá Bank SA., Originalle Móveis Planejados, Po Up Store, Regina Noivas, Estilo Catita, Colorido Modas, Fruto Roxo Açaí, Agência Maré e Empório Espeticho.

O evento também conta com uma ampla praça de alimentação com a participação de sete empresas: Alegro Sushi Pizza Bar, Sorveteria Sérgio, Kadu Lanches Burguer e Crepe, O Garimpo, Gamboa, Espeticho e Chocolateria Brasileira.

Confira a programação musical:

Dia 26 (quarta-feira), às 19h, voz e violão Anderson Coelho e às 21h, sertanejo com João Marcos e Vinicius.

Dia 27 (quinta-feira), às 19h, voz e violão Wander Peixoto e às 21h, samba com Lua e Rodrigo.

Dia 28 (sexta-feira), às 19h, voz e violão Alle Teixeira e às 21h, sertanejo com Zé Andrade.

Dia 29 (sábado), às 19h, voz e violão Tais Kiwi e às 20h30, sertanejo com Pedro Henrique.