EnglishPortugueseSpanish

Palestra sobre Inclusão Produtiva abre Empreenda Caraguatatuba 2022

#PraTodosVerem: Publico assiste palestra no Empreenda (Foto: Cláudio Gomes/PMC)

O Empreenda Caraguatatuba 2022 começou a todo vapor na Praça da Cultura, no Centro. Além das atrações dos estandes, Praça do Sino e afins, os visitantes podem participar de palestras ministradas por especialistas das áreas do empreendedorismo.

A palestra que abriu a feira foi de Flavia Francisquini com o tema ‘Como Identificar Oportunidades em Inclusão Produtiva’. Flávia é analista de negócios sênior e gestora de inclusão produtiva do Sebrae.

Durante a palestra, a especialista explicou o que é Inclusão Produtiva, quando o empreendedor e o microempreendedor encontram em sua empresa oportunidades para pessoas com vulnerabilidade social ingressarem no mercado de trabalho.

#PraTodosVerem: Publico assiste palestra no Empreenda (Foto: Cláudio Gomes/PMC)

Além disso, Flavia explanou ainda todas as características do tema, que se intensificou pós-pandemia e os trabalhos e ações do Sebrae para conquistar e abranger o público alvo a maior quantidade do público alvo.

“É um assunto muito vasto no qual existem várias possibilidades e ações. Por ser vasto, existe muita dificuldade em conquistar esse público. Nós, como Sebrae, tentamos e criamos ações para que essa missão seja cumprida”, disse.

Jaqueline Procópio, moradora de Caraguá, que esteve presente na palestra, não conhecia sobre o assunto e saiu com novas perspectivas. “Como foi explicado, é um assunto novo, uma nova área que precisava ser pensada antes e começou faz pouco tempo. Achei inspiradoras e necessárias as explicações”, comenta.

Compartilhar
Tweetar
Compartilhar
WhatsApp
realização
fale com a gente

EMPREENDA CARAGUÁ  – REALIZAÇÃO PREFEITURA DE CARAGUATATUBA | WEBSITE DESENVOLVIDO POR SECRETARIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO