Programa Super MEI dá oportunidade aos microempresários de participarem do Empreenda Caraguatatuba 2023

#PraTodosVerem: Prefeito em cima do palco fala aos participantes (Foto: Divulgação/PMC)
Microempresários de Caraguatatuba participaram na noite desta quinta-feira (5), do quinto e último encontro do ‘Programa Super MEI’, na Associação Comercial de Caraguatatuba (ACE). Com a proposta de alavancar o negócio, conhecer as estratégias de fortalecimento e reduzir as taxas de mortalidade empresarial, os participantes tiveram por cinco meses palestras sobre diversos assuntos. Neste último encontro foi abordado sobre 10 dicas para destacar a empresa nas redes sociais com estratégicas de marketing digital. Além disso, em comemoração ao Dia do Empreendedor, o prefeito Aguilar Junior anunciou uma novidade aos participantes do programa.
#PraTodosVerem: Representante do Sebrae fala ao microfone; ao lado está presidente da Associação Comercial; gestor do Empreenda Já e prefeito (Foto: Divulgação/PMC)
“No dia do empreendedor vamos coroar todo trabalho desses cinco encontros e trago uma novidade que é a oportunidade dos participantes estarem na maior feira de negócios da região, o Empreenda Caraguatatuba. Os MEIs terão um estande para divulgar todo trabalho e mostrar toda dedicação que tiveram ao longo deste projeto”, destacou. Na ocasião foi apresentado o mapa do estande e posteriormente a equipe do Empreenda Já irá organizar a disposição dos expositores, e o critério é a participação no programa ‘Super MEI’. O evento contou ainda com a participação do gestor regional do Sebrae, Eduardo Ilário que destacou a parceria com a Prefeitura e a Associação Comercial em cada vez mais planejar novas oportunidades aos empresários da cidade. O presidente da Associação Comercial, Yuri Bellato disse ser uma satisfação ver pessoas interessadas e que com certeza, quem chegou até o final, irá colher os frutos de toda dedicação. O gestor do Empreenda Já, Cauê Rubio, explicou que o último assunto abordado foi uma solicitação dos participantes e sem duvidas fará toda diferença na rotina das empresas. “Parabéns pela dedicação de todos”. A formatura ocorrerá na maior feira de negócios da região, o Empreenda Caraguatatuba 2023, de 25 a 28 de outubro.