Rodada de Negócios deve movimentar milhões em networking no 5º Empreenda Caraguatatuba

#PraTodosVerem: Empresários sentados em cadeiras participam de rodada de negócios no Empreenda Caraguatatuba 2022

Uma das atrações do 5º Empreenda Caraguatatuba é, sem dúvida, a chamada rodada de negócios, onde os empresários se encontram, realizam networking e estabelecem parcerias.

Para se ter uma ideia, em quatro edições realizadas, o Empreenda Caraguatatuba já movimentou pelo menos R$ 36,1 milhões em rodada de negociações de empresas.

A organização do evento preparou rodada de negócios nos quatro dias de evento, com palestras e dicas de consultores. Os interessados podem se inscrever pelo site https://empreenda.caraguatatuba.sp.gov.br/

Na quarta-feira (25/10), os empresários poderão se preparar assistindo duas palestras: às 18h o tema “Como vender seus produtos e serviços para a Prefeitura”; e às 19h é a vez de “Como elaborar um Pitch de vendas campeão – prepare sua empresa para as Rodadas de Negócios”.

Na quinta-feira, sexta e sábado (26, 27 e 28/10) haverá o encontro de empresários às 18h com a própria rodada de negócios.

O 5º Empreenda Caraguatatuba ocorre entre os dias 25 e 28 de outubro, das 14h às 21h, na Praça da Cultura. A entrada é gratuita.

A expectativa neste ano é que supere os R$ 13 milhões negociados em 2022, uma vez que houve aumento no número de expositores. No ano passado foram 107 expositores e em 2023 serão 132.

Espaço Rodada de Negócios

Quarta-feira (25/10)

18h: Como vender seus produtos e serviços para a Prefeitura

19h: Como elaborar um Pitch de vendas campeão – prepare sua empresa para as Rodadas de Negócios