Formados no Programa Super MEI ganham espaço exclusivo no 5º Empreenda Caraguatatuba

#PraTodosVerem: Recém empreendedoras expõem produtos dentro do 5º Empreenda Caraguatatuba

Formados no programa Super MEI, uma parceria entre a Prefeitura de Caraguatatuba e o Sebrae, estão expondo seus negócios dentro do 5º Empreenda Caraguatatuba, a maior feira do gênero no Litoral Norte.

Oportunidade única para quem já começou a empreender como a doceira Márcia Alves. “Estou entusiasmada. Recebi muitas visitas de pessoas interessadas em meus produtos”, disse.

Já Viviane Rosa expôs sua agência de turismo e ficou contente pela venda das primeiras viagens. “É um evento maravilhoso e estou muito feliz em participar”.

O Programa Super MEI foi criado com a proposta de alavancar o negócio, conhecer as estratégias de fortalecimento e reduzir as taxas de mortalidade empresarial.

Os participantes tiveram por cinco meses palestras sobre diversos assuntos e mais uma turma será formada, desta vez no próximo sábado (28) dentro do 5º Empreenda Caraguatatuba.