Praça do Sucesso movimenta mais de R$ 3 milhões em negociações no primeiro dia do 5º Empreenda Caraguatatuba

#PraTodosVerem: Empresária toca o sino na Praça do Sucesso e comemora mais uma venda

O primeiro dia do 5º Empreenda Caraguatatuba gerou mais de 192 oportunidades na Praça do Sucesso, que resultaram em aproximadamente R$ 3 milhões em negociações.

Venda de consórcios, viagens internacionais, terrenos/lotes e automóveis, compra de materiais de construção, matrículas em escola de idioma e cursos profissionalizantes, seguros e planos odontológicos foram alguns dos destaques.

A cada venda ou negócio concretizado, a Praça do Sucesso, localizada na área central do evento, tinha o toque do sino.

Um dos destaques foi a HS Consórcio, que com apenas uma venda fechou um negócio de R$ 500 mil.

Quem também comemorou foi a proprietária da Auto Escola Albatroz, Renata Santos. “Conseguimos dezenas de matrículas no primeiro dia. Participo há quatro anos da feira e cada vez está melhor. É uma oportunidade única para quem quer mostrar a sua empresa”, disse.

Segundo a organização do evento, as vendas foram concluídas diretamente entre os expositores das marcas com os visitantes. Quase 2 mil pessoas passaram pelo evento no primeiro dia.

A abertura oficial do 5º Empreenda Caraguatatuba foi realizada com a presença do prefeito Aguilar Junior. “Caraguatatuba já é considerada a capital do empreendedorismo regional e isso movimenta o mundo dos negócios. Não medimos esforços em promover o Empreenda e proporcionar aos empreendedores a possibilidade de estabelecer um networking”, destacou o prefeito.