Prefeitura abre chamamento de expositores para 6º Empreenda Caraguatatuba em outubro

foto - rodada de negócios

A Prefeitura de Caraguatatuba publicou o Edital de Chamamento Público 03/2024 para selecionar os expositores do 6º Empreenda Caraguatatuba, que ocorrerá entre 23 e 26 de outubro na Praça da Cultura, no Centro.

O Edital e seus Anexos poderão ser obtidos na internet pelo site https://portaldatransparencia.caraguatatuba.sp.gov.br/licitacoes/chamamentos a partir de hoje (10/07).
Atendendo a nova Lei de Licitações, as inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo site www.comprascaragua.com.br até as 12h59 do dia 02 de agosto de 2024.

Para os interessados que tenham dificuldade em anexar todos os documentos exigidos no Edital de Chamamento, a Prefeitura de Caraguatatuba vai disponibilizar entre os dias 15 e 17 de julho um treinamento exclusivo.

As empresas selecionadas ocuparão 110 estandes com dimensões de 3x3m durante os dias de feira.

A taxa para ter exclusividade na escolha da localização dos espaços é de R$ 2,5 mil. A inscrição sem o direito de exclusividade na escolha da localização dos estandes custa R$ 1,2 mil. Os espaços serão sorteadores para empresas que optarem por este último valor de inscrição.

Os estandes vão contar com energia elétrica e conexão à internet, ficando a cargo do expositor a estilização, decoração e criação da identidade visual do espaço. O resultado com as empresas selecionadas sai na edição do Diário Oficial Eletrônico do Município do dia 5 de agosto.

Uma das novidades neste ano é em relação aos horários da feira. Nos dias 23 e 24 de outubro, o Empreenda Caraguatatuba funcionará das 13h às 21h, enquanto nos dias 25 e 26 de outubro, das 13h às 22h.

6º Empreenda Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba realiza o 6º Empreenda Caraguatatuba entre os dias 23 e 26 de outubro, na Praça da Cultura, no Centro.

O evento, aberto ao público, contará com exposição e venda de produtos e serviços, além de palestras, workshops e rodadas de negócios entre os empresários da cidade.

Em cinco edições, o Empreenda Caraguatatuba registrou R$ 56,5 milhões em vendas concretizadas pelas empresas participantes. Além disso, mais de 58 mil visitantes passaram pela feira.

O Empreenda Caraguatatuba visa incentivar a integração entre comércio, indústria, serviços, instituições de fomento, universidades e comunidade, com temas relacionados à capacidade e iniciativas empreendedoras do município; fortalecimento da rede de empresas locais; fomento para atrair novas empresas para se instalarem no município; e fortalecimento da cultura do empreendedorismo e formalização de trabalhadores autônomos.

São mais de 100 expositores fazendo com que o evento torne-se uma vitrine de negócios e um ambiente ideal para compartilhar experiências de sucesso.