Prefeitura promove treinamento sobre envio de documentação de inscrição no 6º Empreenda Caraguatatuba

WhatsApp Image 2024-07-12 at 16.52.02 (2)

A Prefeitura de Caraguatatuba realiza o 6º Empreenda Caraguatatuba entre os dias 23 e 26 de outubro, na Praça da Cultura, no Centro.

Técnicos da Área de Licitação da Secretaria de Administração realizam um treinamento para o envio online dos documentos exigidos no edital de chamamento com os empresários interessados em participar da feira.

A capacitação será nas próximas segunda, terça e quarta-feira (15, 16 e 17/7), das 19h30 às 21h, na EMEF Prof. Antônio de Freitas Avelar, no Estrela D’Alva.

A inscrição no treinamento sobre o envio de documentos será por ordem de chegada. Não é necessário cadastro prévio e serão três turmas com 40 vagas para cada dia de treinamento.

A EMEF Prof. Antônio de Freitas Avelar está localizada na Rua João Marcello, 302 – Estrela D’Alva.

Edital

Em atendimento à nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos (Lei nº 14.133/ 2021), as inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo site www.comprascaragua.com.br até as 12h59 do dia 02 de agosto de 2024.  A nova legislação prevê que as licitações serão realizadas preferencialmente na forma eletrônica.

O Edital de Chamamento Público 03/2024 de seleção de expositores para feira de empreendedorismo pode ser conferido na Edição 1.349 do Diário Oficial Eletrônico do Município do dia 10 de julho e no site https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/, na parte da “Empresa”/“Portal de Licitações”.

As empresas selecionadas ocuparão 110 estandes com dimensões de 3x3m durante os dias de feira.  O resultado com as empresas selecionadas sai na edição do Diário Oficial Eletrônico do Município do dia 5 de agosto.