Rodada de Negócios é sucesso e fecha R$ 315 mil no segundo dia do 6º Empreenda Caraguatatuba

O segundo dia do 6º Empreenda Caraguatatuba, a maior feira de negócios do Litoral Norte foi marcado por resultados expressivos e de grande movimentação no setor empresarial. O evento que reúne empreendedores de diversos segmentos proporcionou oportunidades de networking, capacitações e gerou grandes expectativas para os negócios na região.

Um dos destaques foi a Rodada de Negócios, que foi um sucesso. Durante o encontro, que contou com a participação de cerca de 30 empresários, foram fechados R$ 315,3 mil em negócios, impulsionando o desenvolvimento dos pequenos e micro empresários locais e regionais.

A rodada é organizada pelo Sebrae e permite que os participantes troquem experiências, apresentem seus produtos e serviços e fechem negócios. Ao todo, foram sete rodadas de negócios com duração de 15 minutos cada, onde os participantes tiveram dois minutos para apresentarem seus produtos, ideia ou serviço e identificar possibilidades de viabilizar negócios com outros empreendedores.

O 6º Empreenda Caraguatatuba segue até sábado (26) e a expectativa é de que o volume de negócios continue crescendo, reafirmando a importância do evento para o desenvolvimento econômico da cidade e de toda a região.

A próxima Rodada de Negócios será nesta sexta-feira (25), às 19h30. Inscrições aqui.