Espaço Palestras

Prof. Dr. Roberto Costa Moraes

Doutor em Administração pela Universidade de São Paulo. Atua em projetos de empreendedorismo e plano de negócios. Especialista em Finanças e Logística Empresarial. É Professor do IFSP desde 2008, tendo desenvolvido diversos projetos acadêmicos e profissionais junto a universidades brasileiras e no exterior e realizado várias palestras , treinamentos e workshops na área de gestão.

Horário: das 14h às 15h

Link Inscrição

 

Natalia Sirobaba - formada em hotelaria pelo Senac São Paulo, fez pós graduação em gestão de Meios de alimentação fora do lar e MBA em Gestão estratégica de pessoas pela FGV.
Atuou em redes hoteleiras na Inglaterra, como gestora da área de alimentação dos Hoteis Escola do Senac, e como consultora do Sebrae SP há 12 anos, desenvolve projetos e territórios incluindo o foco em alimentação fora do lar.

Horário: das 16h às 17h30

Link Inscrição

Gilson Ribeiro - Formado em Engenharia Mecânica com pós-graduação em Administração da Produção e cursos complementares de treinamento técnico, comportamental e gerencial. Experiência profissional em empresas multinacionais; e atualmente como Consultor de Negócios no SEBRAE, através do Escritório Regional de São José dos Campos, focado no atendimento aos pequenos negócios, especialista em gestão dos processos, qualidade e planejamento estratégico.

Horário: das 18h às 19h30

Link Inscrição

Espaço Rodada

 

A ideia vem antes do empreendimento e por isso ela antecede, também, o sucesso. Mas, para que ela seja executada e o êxito a acompanhe, você precisa saber como transformar a sua ideia em modelo de negócio. Aprenda a utilizar a ferramenta Canvas e simplifique seu projeto.

Horário: das 16h às 17h30

Link Inscrição