Últimos dias para inscrições de empresas no 4º Empreenda Caraguatatuba

#PraTodosVerem: Fachada do Empreenda com várias pessoas transitando pelo local (Foto: Cláudio Gomes/PMC)

Empresários e comerciantes de Caraguatatuba têm até às 9h30 da próxima segunda-feira (12) para se inscrever na 4ª edição do Empreenda Caraguatatuba.

#PraTodosVerem: Arte do Empreenda 2022 (Foto: Arte/PMC)

O Empreenda Caraguatatuba é considerado o maior evento de empreendedorismo do Litoral Norte e será realizado de 26 a 29 de outubro, na Praça da Cultura, das 14h às 21h.

O prefeito Aguilar Junior destaca o sucesso do evento e faz o convite aos comerciantes. “Em três anos, o Empreenda recebeu aproximadamente 40 mil visitantes. É a oportunidade de divulgar seu negócio e firmar novas parcerias”, disse.

Os envelopes devem estar endereçados à Comissão de Licitação, no Setor de Licitações do Departamento de Material e Patrimônio da Secretaria Municipal de Administração, na Avenida Siqueira Campos, 44, no Centro.

No mesmo dia, às 10h, as propostas serão abertas em ato público pela Comissão na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Administração.

Informações completas podem ser obtidas no chamamento público nº 07/2022, disponível no edital, clicando aqui. Serão 100 estandes para exposição das empresas, no tamanho 3m x 3m.

O resultado da seleção será divulgado no site da Prefeitura de Caraguatatuba. As empresas selecionadas deverão contribuir com a ação social promovida em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, com a doação de R$ 1 mil por estande, depositado na conta disponível no chamamento.

A programação completa será divulgada posteriormente. Mais informações no telefone (12) 3897-8176, no setor de Licitação e Compras.