Chamamento de 110 expositores para 6º Empreenda Caraguatatuba é aberto 103 dias antes do evento

WhatsApp Image 2024-07-12 at 12.46.41

O Edital de Chamamento Público 03/2024 para selecionar os expositores do 6º Empreenda Caraguatatuba foi aberto 103 dias antes do evento, que ocorrerá entre 23 e 26 de outubro na Praça da Cultura, no Centro.

Os interessados têm até as 12h59 do dia 02 de agosto de 2024 para realizar a inscrição exclusivamente pelo site www.comprascaragua.com.br.

As empresas selecionadas ocuparão 110 estandes com dimensões de 3x3m durante os dias de feira. Os estandes vão contar com energia elétrica e conexão à internet, ficando a cargo do expositor a estilização, decoração e criação da identidade visual do espaço. O resultado com as empresas selecionadas sai na edição do Diário Oficial Eletrônico do Município do dia 5 de agosto.

Uma das novidades neste ano é em relação aos horários da feira. Nos dias 23 e 24 de outubro, o Empreenda Caraguatatuba funcionará das 13h às 21h, enquanto nos dias 25 e 26 de outubro, das 13h às 22h.

Em cinco edições, o Empreenda Caraguatatuba registrou R$ 56,5 milhões em vendas concretizadas pelas empresas participantes. Além disso, mais de 58 mil visitantes passaram pela feira.