Espaço Palestras

 

Tcharla Bragantin - Economista. Especialista em Gestão Empresarial. Mestre em Planejamento e Desenvolvimento Regional nas áreas de Administração, Contabilidade e Economia. Coordenadora dos Cursos de Administração, Ciências Contábeis e Gestão de Recursos Humanos do Centro Universitário

Horário: das 14 às 15h

Link Inscrição

 

Ernani Fernandes - Arquiteto e Urbanista pela FEAU Universidade do Vale do Paraíba (2001). Atualmente é especialista em tecnologia do SENAI SP e docente no curso de Pós graduação Gestão de Projetos com Ênfase em Bim na Faculdade SENAI em São Caetano do Sul, mais de 20 anos de experiência na área de Engenharia, Arquitetura e Construção. Possui ainda especialização em Engenharia de Segurança no trabalho pela UNITAU Universidade de Taubaté (2004), pós graduado em Docência no Ensino Superior (2017) e pós graduação de Metodologia BIM pela PUC (2021). É membro da Rede BIM SENAI SP, onde realiza atendimentos tecnológicos e educacionais para as indústrias de São José dos Campos SP e região.

Horário: das 15h às 16h:30

Link Inscrição

 

Yuri Solano - Profissional formado em administração de empresas e especialista em marketing, marketing digital e inovação. Possui experiência em atendimento às micro e pequenas empresas e orientação em gestão empresarial a empresários dos mais diversos segmentos. Autor de artigo científico com o tema inovação aplicada ao marketing para as empresas. Possui como missão transformar e inspirar as pessoas a elevar o desenvolvimento humano e organizacional.

Horário: das 17h às 18h30

Link Inscrição

 

Fábio Kafka - Publicitário de formação, Fábio é o idealizador e fundador da Pixelz. Começou sua carreira na área de Tecnologia da Informação, o que ofereceu a bagagem ideal para projetos de desenvolvimento web que unem tecnologia e design. Foi precursor do mercado de DOOH (Digital Out Of Home), no qual atuou por quase 10 anos em São Paulo, começando pela Elemídia (atual Eletromídia) desde seu início, passando pela área digital da Band (TV Minuto, entre outros projetos de TV corporativa) e empresas de software para a área. Hoje, atua com foco em Business Intelligence, pesquisa de mercado e rankeamento de sites, analisando a presença digital das empresas, elaborando projetos e prestando consultoria em marketing digital para negócios. Há 10 anos em Ilhabela, vem se especializando em Marketing Turístico, com apoio de entidades como o Sebrae e Ilhabela Convention & Visitors Bureau.

Horário: das 19h às 20h30

Link Inscrição

Espaço Rodadas