Espaço Palestras

 

Prof. Me. Edson Wagner Rodrigues

Mestre em Gestão e DesenvolvimentoRegional - PPGA do Departamento de Economia e Administração da Unitau Pós Graduação Especialização em Planejamento, Implementação e Gestão em EaD - Universidade Federal Fluminense Pós Graduação Especialização em Direito Tributário - Cruzeiro do Sul (em andamento) Gestão Empresarial - Fatec Bacharel em Direito - FASS Bacharel em Ciências Contábeis Cruzeiro do Sul (em andamento, 70
Semestre) Curso de Formação de Consultor Empresarial - IBCO Professor nas disciplinas do Eixo de Gestão e Negócios Empreendedor há mais de 40 anos.

Currículo Lattes http://lattes.cnpq.br/5680824672478777

Horário: das 14h às 16h

Link Inscrição

 

Mariana Garcia - Possui 10 anos de experiência como empreendedora e 5 anos de experiência atuando em grande player de varejo, além de ser administradora com MBA em Gestão Empresarial pela FGV e especialista em Gestão Empresarial e Inteligência Emocional. Atualmente é Analista de Negócios Sênior e palestrante do Sebrae. E tem como missão de vida fazer com que as pessoas saiam de sua presença melhores e mais felizes.

Horário: das 16h às 17:30hs

Link Inscrição

 

Eduardo Ilário - Analista de negócios sênior no sebrae São Paulo, gestor dos postos do Sebrae Aqui - litoral Norte com formação em Direito e MBA em gestão de pequenos negócios pela FGV. Meu objetivo é compartilhar a experiência que acumulei durante os varios anos de trabalho com o atendimento ao público e como gestor de equipe.

Horário: das 18h00 às 19h30

Link Inscrição

ESPAÇO RODADAS

 

Se você está se descobrindo agora como alguém que quer empreender, a formalização do seu negócio é um primeiro passo essencial para o futuro da sua empresa. Neste curso vocês ficarão por dentro de todas as informações e ferramentas básicas para se formalizar sem complicação.

Horário: das 16h às 17:30hs

Link Inscrição